domingo, 27 de março de 2011

Liceu de Maquiagem

Bom dia! Hoje está um dia lindo! Muito Sol, dia iluminado com muitas novidades! A quentinha de hoje é sobre a escola Liceu de Maquiagem. Vcs conhecem? No Liceu de Maquiagem você pode ter aulas de auto-maquiagem ou fazer um make incrível para aquela ocasião especial.



Lá contamos com a equipe, a maquiadora Vanessa Rozan que assina a beleza de desfiles nacionais e internacionais, e de campanhas e editoriais de moda. Referência quando o assunto é beleza e maquiagem, foi apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, do SBT, e ministra palestras sobre maquiagem pelo Brasil. Por seis anos, foi maquiadora sênior da M.A.C Cosmectics na América Latina.


E tb com o maquiador e cabeleireiro Vito Mariella que assina a beleza de editorias, catálogos e desfiles de moda. É especialista em penteados de noivas contemporâneas e tem na ponta da tesoura os melhores cortes de cabelo para qualquer mulher. O máximo, não é?



Recentemente, participei do curso de auto maquiagem Olho Tudo Boca Nada com a maquiadora, Vanessa Rozan. Foi o máximo, super recomendo! O foco deste módulo é o olho esfumado com cores escuras. Lá, você aprende como fazer um degradê perfeito, quais os pincéis mais indicados para esse efeito, o tipo de blush que mais combina com este look e o passo-a-passo para fazer uma boca nude, que deixa o resultado final mais moderno. Além disso, a aula inclui dicas para a aplicação de base, corretivo e pó.


Para maiores informações.


Liceu de Maquiagem


R: Augusta,2.633 loja 9


Jardins - São Paulo


e-mail:contato@liceudemaquiagem.com.br


Telef: (11)3083-0500


Gente, vale a pena conferir e agendar seu curso! Logo mais, conto sobre mais um curso quentinho do Liceu que soube e estou super a fim de fazer. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...