terça-feira, 18 de setembro de 2012

Movies to cherish the soul

Bom dia...queridas leitoras!
 
 
 
Todas bem?! Espero que sim!!! Como sabem, sou cinéfila assumida, e recentemente, assisti a três filmes, que me tocaram profundamente!! Chorei em todos,rs!!!
Fica a dica!





 
Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida, ainda assim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida.
 Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca pelo auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
 
P.S.: Adoro este filme! O estou assistindo pela 4º vez, e sempre me surpreendo com cada detalhe do filme! Pretendo comprar o livro!!*.*
 
 
 
 
 
 
Sinopse: Miley Cyrus brilha como a estrela deste filme comovente. Baseado no romance de Nicholas Sparks ( Um amor para recordar, Diário de uma paixão), A ÚLTIMA MÚSICA segue Ronnie (Cyrus) e seu distante pai quando ele tenta restaurar o relacionamento que um dia tiveram. Mas reconectar com sua rebelde filha não é fácil, então ele escolhe utilizar a única coisa que eles têm em comum - música.
Esse drama emocionante sobre família, primeiro amor e segundas chances.
 
 
P.S.: É uma história que você não irá esquecer facilmente, eu garanto!  Filme recente na minha coleção de best-sellers!! AMEI!!! Neste filme, Ronnie demostra que a revolução humana, é possível!<.>
 
 
 
 
 
Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. No qual, essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
 
P.S.: Que história de amor mais linda!! Assistindo pela 3º vez!! Pretendo comprar o livro!!!*.*
 
 
Fotografia: Ludmila Salomão.
 
 
Espero que gostem das indicações!?!?!
Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...