quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feira Internacional: Couro Moda 2013.

Good morning, girls!!!


Como vão?!?!
Ontem, voltei a trabalhar!! Depois de 20 dias de férias, retomei ao trabalho com força total, não foi fácil, pois, a preguicinha teve uma hora que bateu,rs.
Porém, é chegada a hora de arregaçar as mangas e alçar voo, ao encontro das minhas perspectivas e metas para 2013.

Novos ares, novas amizades, novas pessoas...quero tudo de novo à minha vida!!
Somente fica em minha vida, o que verdadeiramente vale à pena. Cansei de dar "tiro no meu pé".
Definitivamente, não mais viro as páginas da minha vida e, sim, troco o livro, de vez!
Dei um basta e cortei as raízes do mal!!! Parei de querer saber, buscar, procurar...
O que os olhos não vêem, o coração não sente. A todo momento, lembro-me das sábias palavras da minha mãe.

Percebi que para o meu ano ser excelente,teria que colocar, de verdade, UM PONTO FINAL NO MEU PASSADO E ESQUECE-LO DE UMA VEZ POR TODAS!!!
É exatamente o que tenho colocado em prática! Não enveneno mais minha mente e coração, com circunstâncias banais.
Ao lado de pessoas que, definitivamente, fazem a diferança em minha vida, sigo o meu caminho e também o meu coração e intuito, o que nunca falham.
Já me dei tão mal na vida, por não ter escutado o meu coração, sobretudo, aprendi a lição.

Bom, e a mais boa nova é a exposição COURO MODA!
Durante quatro dias, a feira apresenta novidades em calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda...



                COUROMODA: o mais importante encontro de moda e negócios entre a indústria
e o varejo de calçados e acessórios.



Data: 14 a 17 de janeiro de 2013.
Horário: Segunda à quinta das 10h às 20h.
Quinta-feira das 10h às 17h.


Local do evento: Pavilhão do Anhembi, situado na Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo.

Ingressos: a feira tem caráter profissional e é aberta somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovarem sua ligação com o setor. O ingresso é gratuito, mediante convite ou credenciamento. Não é permitido o ingresso a menores de 14 anos, mesmo acompanhados.


                                                                  

Fica a dica!
Beijos, 
Ludmila Salomão.


2 comentários:

  1. Pena que moro longe!
    Flor estou seguindo seu blog retribui?
    bjus
    http://www.lovernails.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...