domingo, 27 de janeiro de 2013

Orientações do sensei, Dr. Daisaku Ikeda.

Boa tarde, estimados companheiros(as)!!

Estão todos bem?
Hoje, trago um novo quadro aqui no nosso cantinho fashion & paz, Bellezza Unica, onde toda semana irei compartilhar uma seleção de trechos de orientações do meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda.
Semanalmente, recebo meu jornal de cabeceira, BS - Brasil Seikyo, jornal budista.
 Uma leitura maravilhosa, um verdadeiro deleite à alma!!


BS- Brasil Seikyo, edições 2.164 e 2.165.
Imagem by Ludy Nogueira.


Desejo um início de semana maravilhoso! Fortaleçam seu eu interior, expulsando toda a negatividade original da vida. Vamos abandonar o velho eu e construir um novo eu.
Nam-myoho-rengue-kyo!

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...