segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tudo há seu tempo!

Boun Giorno!!!!!


Começo a semana MUIIIIITO FELIZ, enfim, chegou o momento de todos os nós que existiam em minha vida, serem desatados. 
Novamente, comprovo em minha vida que: Não há oração sem resposta! Nam-myoho-rengue-kyo!
Ontem, passei uma tarde maravilhosa ao lado de minha família (minhas primas, tios, marido...), AMO MUITO TUDO ISSO! ♥
Como escrito e determinado, tudo há seu tempo! *.*
Como sempre digo: A verdade pode tardar à vir, mas, ela nunca falha! Sempre vêm à tona, sempre VENCE!

E para começar essa semana com mais energia positiva, compartilho um pequenino poema de Pablo Picasso, que li, na Fanpage: Momentos.


"Desperta teus sentidos
para que não percas
tudo de belo e formoso
que te cercas.
Apaga a cinza de tua vida
e acenda as cores
que carrega dentro de ti."

Pablo Picasso

........................................................................................................................................................................................

Adoro acessar o Facebook e, principalmente,  adoro acessar minhas páginas prediletas:
* COMUNIDADE PARAISO DO SOL;
* EU AMO LER;
* ESPAÇO IVONEYOGA....TERRA SOL...CANTINHO VEGETARIANO...UNIVERSO DA MAQUIAGEM...


Fanpages que descobri, ao longo do tempo e que, não deixo de acessar sequer um só dia. Adooooro!!!!



UM LINDO DIA À TODOS NÓS!!! UMA SEMANA CHEIA DE LUZ, PAZ & SAÚDE!
BEIJOS ♥

LUDMILA SALOMÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...